ATRIBUIÇÃO ONLINE
Acessar a Secretária Escolar Digital (SED) e realizar manifestação de interesse diariamente.
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No sistema de atribuição online o professor pode manifestar interesse em turmas com aulas vagas de escolas da rede estadual, indicar a ordem de preferência e, caso seja classificado, ser atribuído sem sair de casa. Esse sistema tem por objetivo dar mais transparência e facilitar o processo de atribuição.
Sendo assim, a atribuição online, durante todo o ano letivo de 2024, será realizada de acordo com o cronograma a seguir:
DEMAIS INFORMAÇÕES
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AOS DOCENTES
Na participação de qualquer tipo de Atribuição de Classes/Aulas Online na SED (Secretaria Escolar Digital), os docentes que manifestarem interesse em aulas na SED sempre deverão atender as orientações a seguir:
– Manter o telefone atualizado na SED e o e-mail institucional ativo;
– Os docentes que manifestarem interesse nas aulas disponíveis na SED e que já tenham aulas atribuídas, deverão encaminhar, para o e-mail institucional da(s) Unidade(s) Escolar(es) de interesse, os seguintes documentos digitalizados em PDF, necessários para que a atribuição online na SED possa ser realizada:
– Declaração oficial atualizada de seu horário de aulas, da(s) unidade(s) escolar(es) de exercício, inclusive com Aulas de Trabalho Pedagógico Coletivo – ATPC, contendo a distribuição das aulas pelos turnos diários e pelos dias da semana;
– Docentes que se encontrem na condição de estudantes, deverão encaminhar, obrigatoriamente, comprovante atualizado de matrícula e frequência no respectivo curso para o momento da atribuição;
– Em caso de acumulação de cargos, o docente deverá encaminhar a declaração de horário oficial e atualizada, inclusive com Aulas de Trabalho Pedagógico Coletivo – ATPC, contendo a distribuição das aulas pelos turnos diários e pelos dias da semana.