Centro de Mídias

 

Uma plataforma composta por dois canais digitais abertos e por um aplicativo que permite acesso a diversos conteúdos para professores e estudantes da rede estadual de ensino, com dados patrocinados pelo Governo do Estado de São Paulo. O Centro de Mídias SP tem como objetivo contribuir com a formação dos profissionais da rede e ampliar a oferta aos alunos de uma educação mediada por tecnologia, de forma inovadora, com qualidade e possibilitando ampliar os horizontes do ensino tradicional.

NOSSO CONSELHEIRO ESTADUAL

ANDERSON ALVES VALDEVINO

Veja a entrevista do nosso embaixador, clique aqui

 

NOSSOS EMBAIXADORES

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) promoveu um processo seletivo para nomear os Embaixadores do Centro de Mídias SP (CMSP). Entre os pré-requisitos estavam a assiduidade nas atividades, a habilidade em gravar vídeos e se comunicar pelas redes sociais, assim como ter protagonismo juvenil. Todos os alunos matriculados na rede estadual poderiam participar do processo seletivo, e em Santo André as jovens ISABELA LUZIA PESSOA VASCONCELOS, 17 anos, estudante do 2º Série do Ensino Médio, da escola “E E PROFESSORA INAH DE MELO” e LÁVINIA ROCHA MELANIAS DOS SANTOS, 12 anos, estudante do 7º Anos Finais, da escola  “E E PROFESSOR RUBENS MOREIRA DA ROCHA” foram  as nomeadas para Embaixadores do Centro de Mídias  SP (CMSP).

No dia 15/09 ocorreu a entrega da Placa para os Embaixadores empossados.

 

Os professores entraram em contato comigo e me perguntaram se eu gostaria de concorrer a embaixadora do CMSP, pois um professor me indicou, aí eu aceitei, comenta Isabela Vasconcelos.
“Uma professora comentou e meus pais me incentivaram a participar desse processo e concorrer a embaixadora do CMSP, comenta Lavínia Santos.

IMAGENS

 

OUTRAS INFORMAÇÕES

SOBRE O CMSP, CLIQUE AQUI

MATERIAIS DE ORIENTAÇÃO, CLIQUE AQUI

CONTÉUDO INTEGRADO, CLIQUE AQUI

REPOSITÓRIO, CLIQUE AQUI

PROGRAMAÇÃO, CLIQUE AQUI