Centro de Mídias

Uma plataforma composta por dois canais digitais abertos e por um aplicativo que permite acesso a diversos conteúdos para professores e estudantes da rede estadual de ensino, com dados patrocinados pelo Governo do Estado de São Paulo. O Centro de Mídias SP tem como objetivo contribuir com a formação dos profissionais da rede e ampliar a oferta aos alunos de uma educação mediada por tecnologia, de forma inovadora, com qualidade e possibilitando ampliar os horizontes do ensino tradicional.

PROCESSO SELETIVO – FASE D.E

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) promove um processo seletivo para nomear os Embaixadores do Centro de Mídias SP (CMSP). Entre os pré-requisitos estavam a assiduidade nas atividades, a habilidade em gravar vídeos e se comunicar pelas redes sociais, assim como ter protagonismo juvenil. Todos os alunos matriculados na rede estadual podem participar do processo seletivo, veja nossas escolhas do Processo Seletivo Fase D.E Santo André:

 

 

NOSSO CONSELHEIRO ESTADUAL

ANDERSON ALVES VALDEVINO

Veja a entrevista do nosso embaixador, clique aqui

 

NOSSOS EMBAIXADORES

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) promoveu um processo seletivo para nomear os Embaixadores do Centro de Mídias SP (CMSP). Entre os pré-requisitos estavam a assiduidade nas atividades, a habilidade em gravar vídeos e se comunicar pelas redes sociais, assim como ter protagonismo juvenil. Todos os alunos matriculados na rede estadual poderiam participar do processo seletivo, e em Santo André as jovens ISABELA LUZIA PESSOA VASCONCELOS, 17 anos, estudante do 2º Série do Ensino Médio, da escola “E E PROFESSORA INAH DE MELO” e LÁVINIA ROCHA MELANIAS DOS SANTOS, 12 anos, estudante do 7º Anos Finais, da escola  “E E PROFESSOR RUBENS MOREIRA DA ROCHA” foram  as nomeadas para Embaixadores do Centro de Mídias  SP (CMSP).

No dia 15/09 ocorreu a entrega da Placa para os Embaixadores empossados.

 

Os professores entraram em contato comigo e me perguntaram se eu gostaria de concorrer a embaixadora do CMSP, pois um professor me indicou, aí eu aceitei”, comenta Isabela Vasconcelos.
“Uma professora comentou e meus pais me incentivaram a participar desse processo e concorrer a embaixadora do CMSP”, comenta Lavínia Santos.

IMAGENS

 

OUTRAS INFORMAÇÕES

SOBRE O CMSP, CLIQUE AQUI

MATERIAIS DE ORIENTAÇÃO, CLIQUE AQUI

CONTÉUDO INTEGRADO, CLIQUE AQUI

REPOSITÓRIO, CLIQUE AQUI

PROGRAMAÇÃO, CLIQUE AQUI