Pré cadastro e Inscrição para Atribuição de Classe/Aula 2018

Lista pré cadastro Indeferidos final 26-09-17

 

ATENÇÃO !!!

Os docentes que realizaram o pré-cadastro, e que estão com o status “pré-cadastro aceito” DEVERÃO acessar o site http://portalnet.educacao.sp.gov.br para confirmar sua inscrição para o processo de Atribuição de Classes/Aulas – 2018, impreterivelmente até o dia 27/09/2017.

 

 

ATENÇÃO: Prorrogado até dia 22/09/2017, impreterivelmente, o prazo para entrega de documentos constantes do comunicado abaixo.

COMUNICADO

Em atendimento as orientações encaminhadas por CEMOV/DEAPE/CGRH a Senhora Dirigente Regional de Ensino comunica aos docentes, constantes da lista anexa, que fizeram o pré-cadastro, incluíram a atuação, mas não clicaram no ícone “Enviar”, como constou no manual, que poderão comparecer a Diretoria de Ensino – Região de Santo André, sito à Rua das Figueiras, 1245 – Bairro Jardim – Santo André, de 13/09/2017 a 18/09/2017, das 8h às 12h e das 13h às 17h, munidos de cópia dos documentos abaixo relacionados, a fim de que a inscrição para o Processo de atribuição de Classe/Aula do ano letivo de 2018 seja analisada:

Documentos comprobatórios da habilitação/qualificação, para cada campo de atuação de opção:

  • Diploma frente e verso (Cursos concluídos até 2014) ou Certificado de Conclusão (Cursos concluídos a partir de 2015) com Histórico Escolar completo (obrigatório) ou;
  • Declaração de Matrícula e Histórico Escolar (obrigatório)

Documentos pessoais e complementares:

  • Impressão da página do sistema SED onde consta a informação do pré-cadastro “em andamento”;
  • RG ou RNE no caso de estrangeiro;
  • CPF;
  • Título de Eleitor;
  • Comprovante de Residência;
  • Comprovante de Imposto de Renda constando informação dos dependentes ou certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos;
  • Laudo médico, quando se tratar de condição especial prevista no artigo 7º, expedido no prazo máximo de 12 (doze) meses anteriores à data do término do pré-cadastro, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência, de que é portador, com expressa referência ao Código Internacional de Doenças – CID 10, devendo o laudo conter assinatura e CRM do médico.

ATENÇÃO:

  • Ressaltamos que a confirmação da inscrição do candidato, a ser realizada pela Diretoria de Ensino, estará condicionada a análise dos documentos e ao restrito atendimento ao disposto na legislação vigente.
  • A listagem contendo os nomes dos docentes indeferidos será publicada no site e afixada no mural da Diretoria de Ensino no dia 26/09/2017.
  • Após período estipulado para entrega de documentos não será permitida juntada de novos documentos.
  • Somente os professores abaixo relacionados terão analisados os documentos protocolados constantes do presente comunicado.

 

 

Inscrição para o processo de atribuição de classes/aulas-2018 – prorrogação de prazos.

1- O prazo para inscrição de todos os docentes foi prorrogado até o dia 27/09/2017, conforme disposto na Portaria CGRH 11/2017.

2- O prazo para os docentes que realizaram o pré-cadastro, e que estão com o “status devolvido”, em virtude de pendências no envio de documentos no sistema SED, também foi prorrogado até o dia 27/09/2017. O docente deverá enviar  a documentação solicitada no sistema SED e confirmar sua inscrição  até o dia 27/09/2017.

Att

Comissão de atribuição de classes/aulas

 

 

Portaria CGRH 7 alterada pela CGRH 11

Clique aqui para realizar sua inscrição.