O QUE FAZER PRIMEIRO
Verifique seus dados e todos os seus registros
Acesse a Secretaria Escolar Digital (SED): confira todas as informações.
Em muitos casos, uma dúvida pode ser resolvida ou esclarecida diretamente pela equipe da escola
VERIFIQUEI OS DADOS, E AGORA?
1 – PROCURE A G.O.E DA SUA ESCOLA
A G.O.E. é o primeiro local que o servidor deve procurar, através dela pode ser feito:
Verificar Registros
Confirmar lançamentos de tempo de serviço, designações, licenças, afastamentos, etc
Consultar documentos arquivados na pasta funcional
Às vezes, um erro simples de lançamento ou pendência documental pode estar impedindo uma evolução, designação, etc.
2 – SE NECESSÁRIO, A ESCOLA ENTRA EM CONTATO COM A UNIDADE REGIONAL DE ENSINO
Quando a escola identifica que é necessário um ajuste ou esclarecimento mais complexo, a escola (através da G.O.E) encaminha a documentação para o Seção de Administração de Pessoal (SEAPE) da Diretoria.
Casos como designações, cessações, evoluções funcionais e outros benefícios também devem ser encaminhados pela escola e não pelo interessado.
3 – CASO AINDA TENHA DÚVIDAS
Registrar uma manifestação através do nosso FALE CONOSCO, clique aqui