ATRIBUIÇÃO

ATENÇÃO PROFESSORES

ATENTAR AOS EDITAIS E AO CRONOGRAMA ATUAL PADRÃO REFERENTES À ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS ONLINE NA SED E D.E.

 

Portanto, solicitamos que os interessados manifestem interesse na Secretária Escolar Digital (SED), conforme cronograma definido, contido no Edital.  Salientamos quanto à obrigatoriedade da participação dos docentes em interrupção de exercício (Categoria O), em horas de permanência ( Categoria F)  e  daqueles que possuem quantidade de aulas em número inferior ao exigido na legislação vigente.   

Destacamos  os §§ 4º e 5º do Artigo 30 da Resolução SE 71/2018 e suas alterações:  

 “§4º – O docente que não configurar a carga horária atribuída, em conformidade ao disposto no § 2º deste artigo, terá a classe/aulas imediatamente liberada(s) para nova atribuição, e, no caso de ser docente contratado, ficará sujeito a rescisão de contrato, por descumprimento de normas legais, sendo-lhe assegurado o direito de ampla defesa e contraditório. 

  • 5º – O docente contratado para atuação eventual ou com atribuição inferior a 19 aulas, ou, ainda, em interrupção de exercício, que no período de 1 (um) mês, não atender as solicitações da diretoria de ensino para ministrar aulas ou participar de atribuição, respectivamente, poderá ter a extinção contratual, nos termos da legislação pertinente.”  

Portanto, solicitamos que os interessados manifestem interesse na Secretária Escolar Digital (SED), conforme cronograma definido.

PRÓXIMA ATRIBUIÇÃO NA SED: 18/09/2020

EDITAL CLASSES & AULAS


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PRÓXIMA ATRIBUIÇÃO ONLINE D.E.: 18/09/2020
 

EDITAL PROFESSOR AUXILIAR


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CADASTRO PARA DOCENTES INSCRITOS EM OUTRAS D.E.’s:
de 20/08 a 28/09/2020
 

EDITAL DE ABERTURA DE CADASTRAMENTO


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FICHA DE INSCRIÇÃO


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AVISO IMPORTANTE AOS DOCENTES

Na participação de qualquer tipo de Atribuição de Classes/Aulas Online na SED (Secretaria Escolar Digital), os docentes que manifestarem interesse em aulas na SED sempre deverão atender as orientações a seguir:

– Manter o telefone atualizado na SED e o e-mail institucional ativo;

– Os docentes que manifestarem interesse nas aulas disponíveis na SED e que já tenham aulas atribuídas, deverão encaminhar, para o e-mail institucional da(s) Unidade(s) Escolar(es) de interesse, os seguintes documentos digitalizados em PDF, necessários para que a atribuição online na SED possa ser realizada:

– Declaração oficial atualizada de seu horário de aulas, da(s) unidade(s) escolar(es) de exercício, inclusive com Aulas de Trabalho Pedagógico Coletivo – ATPC, contendo a distribuição das aulas pelos turnos diários e pelos dias da semana;

– Docentes que se encontrem na condição de estudantes, deverão encaminhar, obrigatoriamente, comprovante atualizado de matrícula e frequência no respectivo curso para o momento da atribuição;

– Em caso de acumulação de cargos, o docente deverá encaminhar a declaração de horário oficial e atualizada, inclusive com Aulas de Trabalho Pedagógico Coletivo – ATPC, contendo a distribuição das aulas pelos turnos diários e pelos dias da semana.