PROGRAMA DE REFORÇO E RECUPERAÇÃO – APRENDER JUNTOS
DATAS E HORÁRIOS: descritas nos Editais de cada Unidade Escolar.
A Diretoria de Ensino – Região de Santo André torna público os Editais, nos termos da legislação vigente e, em especial, da Resolução SEDUC 96/2021, alterada pela Res. SEDUC 26/2022, para atribuição de Professor para Projeto de Reforço e Recuperação – APRENDER JUNTOS (Magistério / Pedagogo – Campo Classe ou Aulas), a docentes Portadores de Magistério / Licenciatura Plena em Pedagogia, inscritos e classificados para o Processo de Atribuição de Classes/Aulas para o ano letivo de 2022.
EDITAIS, clique aqui
Atenção: os editais só aparecem quando existem aulas disponíveis, se a pasta estiver vazia tem que aguardar a publicação de novos editais.
FORMULÁRIO DE PARTICIPAÇÃO, clique aqui
CADASTRO EMERGENCIAL
Os candidatos com cadastro emergencial DEFERIDOS poderão acessar a Secretaria Escolar Digital – SED para Manifestação de Interesse nas aulas disponíveis, diariamente, das 16h às 23h59m.
LISTA FINAL DEFERIDOS E INDEFERIDOS: clique aqui
ATRIBUIÇÃO SEMANAL
ATENÇÃO
Srs. Professores, a atribuição durante o ano será iniciada em 02/02/2022, de acordo com o cronograma diário já utilizado durante o ano de 2021:
– Das 07h às 12h: Atribuição de aulas
– Das 13h às 15h: Conferência de Saldo
– Das 16h às 23h59: Manifestação de Interesse
Para participar da atribuição Online, verificar o tutorial: clique aqui
MANUAIS
TUTORIAL ATRIBUIÇÃO ONLINE, CLIQUE AQUI
CONFERÊNCIA DE SALDO DE AULAS, CLIQUE AQUI
MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE, CLIQUE AQUI
ATRIBUIÇÃO DE AULAS, CLIQUE AQUI
Qualquer dúvida ou problema referente a Atribuição Online pode ser registrado por meio do portal de atendimento
https://atendimento.educacao.sp.gov.br
INFORMAÇÃO AOS DOCENTES
Na participação de qualquer tipo de Atribuição de Classes/Aulas Online na SED (Secretaria Escolar Digital), os docentes que manifestarem interesse em aulas na SED sempre deverão atender as orientações a seguir:
– Manter o telefone atualizado na SED e o e-mail institucional ativo;
– Os docentes que manifestarem interesse nas aulas disponíveis na SED e que já tenham aulas atribuídas, deverão encaminhar, para o e-mail institucional da(s) Unidade(s) Escolar(es) de interesse, os seguintes documentos digitalizados em PDF, necessários para que a atribuição online na SED possa ser realizada:
– Declaração oficial atualizada de seu horário de aulas, da(s) unidade(s) escolar(es) de exercício, inclusive com Aulas de Trabalho Pedagógico Coletivo – ATPC, contendo a distribuição das aulas pelos turnos diários e pelos dias da semana;
– Docentes que se encontrem na condição de estudantes, deverão encaminhar, obrigatoriamente, comprovante atualizado de matrícula e frequência no respectivo curso para o momento da atribuição;
– Em caso de acumulação de cargos, o docente deverá encaminhar a declaração de horário oficial e atualizada, inclusive com Aulas de Trabalho Pedagógico Coletivo – ATPC, contendo a distribuição das aulas pelos turnos diários e pelos dias da semana.
REFERENTE AO PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES & AULAS 2022, ACESSAR A PÁGINA EXCLUSIVA
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