Atribuição de Classes & Aulas

ATRIBUIÇÃO SEMANAL

 

MANUAIS

TUTORIAL ATRIBUIÇÃO ONLINE, CLIQUE AQUI

CONFERÊNCIA DE SALDO DE AULAS, CLIQUE AQUI

MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE, CLIQUE AQUI

ATRIBUIÇÃO DE AULAS, CLIQUE AQUI

Qualquer dúvida ou problema referente a Atribuição Online pode ser registrado por meio do portal de atendimento
https://atendimento.educacao.sp.gov.br

INFORMAÇÃO AOS DOCENTES

Na participação de qualquer tipo de Atribuição de Classes/Aulas Online na SED (Secretaria Escolar Digital), os docentes que manifestarem interesse em aulas na SED sempre deverão atender as orientações a seguir:

– Manter o telefone atualizado na SED e o e-mail institucional ativo;

– Os docentes que manifestarem interesse nas aulas disponíveis na SED e que já tenham aulas atribuídas, deverão encaminhar, para o e-mail institucional da(s) Unidade(s) Escolar(es) de interesse, os seguintes documentos digitalizados em PDF, necessários para que a atribuição online na SED possa ser realizada:

– Declaração oficial atualizada de seu horário de aulas, da(s) unidade(s) escolar(es) de exercício, inclusive com Aulas de Trabalho Pedagógico Coletivo – ATPC, contendo a distribuição das aulas pelos turnos diários e pelos dias da semana;

– Docentes que se encontrem na condição de estudantes, deverão encaminhar, obrigatoriamente, comprovante atualizado de matrícula e frequência no respectivo curso para o momento da atribuição;

– Em caso de acumulação de cargos, o docente deverá encaminhar a declaração de horário oficial e atualizada, inclusive com Aulas de Trabalho Pedagógico Coletivo – ATPC, contendo a distribuição das aulas pelos turnos diários e pelos dias da semana.

REFERENTE AO PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES & AULAS 2022, ACESSAR A PÁGINA EXCLUSIVA
CLIQUE AQUI